Baixoacústico
e elétrico
Enéias Xavier
BateriaGladston Vieira
CantoAndrea Amendoeira
ClarinetaCaetano Brasil
CavaquinhoPablo Dias
Engenhariade áudio e
produção musical
César Santos
PercussãoSerginho Silva
Piano eTeclado
Felipe Moreira
SaxofoneCaetano Brasil
Violão eguitarra
Leandro do Carmo

COMO FUNCIONA
Os alunos aprendem observando e trabalhando com seu mestre. Por isso, ao invés de professores acadêmicos, temos músicos em plena atividade partilhando sua experiência profissional.
A Bituca trabalha com um reportório comum, voltado para a música brasileira: seus ritmos e seus compositores.
Cada candidato pode se inscrever para um único curso específico e terá que frequentar toas as matérias complementares. Durante o período de formação serão oferecidas matérias e atividades opcionais.
Para possibilitar o acesso de alunos de todo o Brasil, as aulas são semanais.
HarmoniaFelipe Moreira
Históriada música
brasileira
Mestres convidados
Musicalizaçãopelo método
kodaly
Pitágoras Silveira
Percepçãomusical
Felipe Moreira
Prática deconjuntoMauro Rodrigues e
Pitágoras Silveira
Preparaçãopara o palco,
produção e
ética
Ponto de Partida

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
As aulas de história da música brasileira, percepção musical, musicalização pelo método Kodaly, prática de conjunto, preparação para o palco, produção e ética, são comuns e obrigatórias a todos os alunos.
O curso de harmonia é opcional.
Os alunos de Engenharia de áudio & produção musical não precisam frequentar as aulas da formação complementar.

COMO FUNCIONA
Os alunos aprendem observando e trabalhando com seu mestre. Por isso, ao invés de professores acadêmicos, temos músicos em plena atividade partilhando sua experiência profissional.
A Bituca trabalha com um reportório comum, voltado para a música brasileira: seus ritmos e seus compositores.
Cada candidato pode se inscrever para um único curso específico e terá que frequentar todas as matérias complementares. Durante o período de formação serão oferecidas matérias e atividades opcionais.
Para possibilitar o acesso de alunos de todo o Brasil, as aulas são semanais.
Baixoacústico
e elétrico
Enéias Xavier
BateriaGladston Vieira
CantoAndrea Amendoeira
CavaquinhoPablo Dias
ClarinetaCaetano Brasil
Engenhariade áudio e
produção musical
César Santos
PercussãoSerginho Silva
Piano eTeclado
Felipe Moreira
SaxofoneCaetano Brasil
Violão eguitarra
Leandro do Carmo

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
As aulas de história da música brasileira, percepção musical, musicalização pelo método Kodaly, prática de conjunto, preparação para o palco, produção e ética, são comuns e obrigatórias a todos os alunos.
O curso de harmonia é opcional.
Os alunos de Engenharia de áudio & produção musical não precisam frequentar as aulas da formação complementar.
HarmoniaFelipe Moreira
Históriada música
brasileira
Mestres convidados
Musicalizaçãopelo método
kodaly
Pitágoras Silveira
Percepçãomusical
Felipe Moreira
Prática deconjunto
Mauro Rodrigues e
Pitágoras Silveira
Preparaçãopara o palco,
produção e
ética
Ponto de Partida