Logo
SOM PARA TODOS, COM MURILLO CORRÊA
Textura Azul

SOM PARA TODOS, COM MURILLO CORRÊA

Sempre ligada às diferentes demandas do mercado, a Bituca identificou uma carência de formação dos músicos, técnicos e produtores culturais na área da técnica de sonorização ao vivo.

Por isso resolvemos oferecer, de forma gratuita, a oficina Som para todos com o técnico de som Murillo Corrêa.

Nessa oficina Murillo abordará temas fundamentais da sonorização ao vivo, como: microfonação, monitoramento, P.A. (sistema de amplificação, feedback e acústica, mixagem, equalização (EQ), dinâmica, efeitos, planejamento pré-show, ajustes em tempo real, entre outros assuntos. 

A oficina Som para todos acontecerá na Bituca: Universidade de Música Popular, em Barbacena, de forma gratuita, no dia 9 de junho, segunda-feira, às 14h.. Serão oferecidas 50 vagas para alunos e ex-alunos da Bituca e para o público em geral. Os participantes poderão se inscrever através de um formulário que se encontrará no na bio do instagram ou presencialmente na secretaria da Bituca.